%PDF-1.4 % 1 0 obj << /S /GoTo /D (section.1) >> endobj 4 0 obj (Introduo) endobj 5 0 obj << /S /GoTo /D (section.2) >> endobj 8 0 obj (Alguns pressupostos sobre a Cartografia Escolar) endobj 9 0 obj << /S /GoTo /D (section.3) >> endobj 12 0 obj (O mapa no processo ensino-aprendizagem: uso ou desuso?) endobj 13 0 obj << /S /GoTo /D (section.4) >> endobj 16 0 obj (Leitura cognitiva do mapa em sala de aula) endobj 17 0 obj << /S /GoTo /D (section.5) >> endobj 20 0 obj (Consideraes) endobj 21 0 obj << /S /GoTo /D (section.6) >> endobj 24 0 obj (Bibliografia) endobj 25 0 obj << /S /GoTo /D [26 0 R /Fit ] >> endobj 34 0 obj << /Length 1159 /Filter /FlateDecode >> stream xڍVKo6W"U$E=z)R4IoOq\QeR9[k7C!ɓww?
Z7i;Hzt< 7>,mi"v05c0ǵ>L[Ne<㏛Ca"@:V~QLՇ{Hы:$aYr4Nxk@P+wnO6KVnA<+Jyy
U_`qYaE:J7.<\n