|
» Escola
Uma Análise Comparativa entre o Marketing de Massa e o “One to One” Marketing, no Cenário de Empresas Competitivas
[ PDF 64 KB
]
-
Esmeralda Rizzo, 2005
Categorização Ambiental de Consumidores: um "Survey" na Cidade de São Paulo
[ PDF 66 KB
]
-
Sérgio Luís Stirbolov Motta, Esmeralda Rizzo, Bráulio Alexandre Contento de Oliveira, 2006
A contribuição social da universidade e do desenho industrial para a sociedade
[ PDF 23 KB
]
-
Aurilu Lopes, Esmeralda Rizzo, Ines Minardi , Rosana Schwartz, Nara Martins, 2006
Histórias em Quadrinhos: Um meio Intermidiático
[ PDF 1168 KB
]
-
Alberto Ricardo Pessoa, 2008
Mulheres perigosas - Mulheres perseguidas.
[ PDF 96 KB
]
-
Esmeralda Rizzo, Ines M. Minardi, Rosana Schwartz, 2009
Quando o jornalista precisa ser controlado
[ PDF 63 KB
]
-
Victória Alves de Abreu Mancuso Brotto, 2012
|
|
|