|
» Escola
Comunicação e cultura: o processo de recepção
[ PDF 42 KB
]
-
Valério Cruz Brittos, 1999
A participação do Estado no mercado de TV por assinatura
[ PDF 109 KB
]
-
Valério Cruz Brittos, 1999
TV a cabo: a dispersão da audiência
[ PDF 26 KB
]
-
Valério Cruz Brittos, 1999
Discurso e cognição em dispositivos de comunicação
[ PDF 37 KB
]
-
Jairo Ferreira, 2001
O rádio em 1938 no Brasil
[ PDF 47 KB
]
-
Valério Cruz Brittos, 2002
Modelos de tutoria no ensino a distância
[ PDF 49 KB
]
-
Hiliana Reis, 2003
A vitória da retórica no último spot político de Lula, no segundo turno das eleições, em 2002
[ PDF 35 KB
]
-
Sérgio Roberto Trein, 2003
A participação do rádio nas construções e sentidos do rural vivido e midiatizado
[ PDF 60 KB
]
-
Graziela Soares Bianchi, 2004
Uma aproximação analítica do formato televisivo do reality show Big Brother
[ PDF 163 KB
]
-
Fernando Andacht, 2003
O Sul contra o apagão: Uma análise do jornalismo online na RBS
[ PDF 1363 KB
]
-
Gustavo Silveira de Souza, 2003
Significações dos transgênicos na mídia do Rio Grande do Sul (Tese de Doutoramento)
[ PDF 1182 KB
]
-
Antonio Luiz Oliveira Heberlê, 2006
A marquetização no discurso dos magazines femininos televisuais
[ PDF 2033 KB
]
-
Najara Ferrari Pinheiro, 2004
A retórica da corrupção: os neologismos propagandísticos utilizados para denunciar a corrupção no Governo Lula, em 2005
[ PDF 42 KB
]
-
Sérgio Roberto Trein, 2006
Comunicação e mercado: a lógica televisiva moçambicana
[ PDF 491 KB
]
-
Valério Cruz Brittos, João Miguel, 2005
Interculturalidade, Encontros e Desencontros em Universidades Virtuais
[ PDF 38 KB
]
-
Hiliana Reis, 2005
Formas documentárias da representação do real na fotografia, no filme documentário e no reality show televisivo atuais
[ PDF 55 KB
]
-
Fernando Andacht, 2005
Critérios de qualidade para revistas científicas em Ciências da Comunicação: reflexões para a PORTCOM
[ PDF 477 KB
]
-
Ivone Ferreira, Jairo Ferreira, Sueli Mara Soares Pinto Ferreira, 2005
A vitória da retórica no último spot político de Lula, no segundo turno das eleições, em 2002
[ PDF 38 KB
]
-
Sérgio Roberto Trein, 2005
Condições de produção do discurso: relações entre a força dos mercados e a autonomia do discursivo no campo dos mídias
[ PDF 116 KB
]
-
Jairo Ferreira, 2005
Pela tela, pela janela... Pela vitrina: modos de ver e ler o corpo nos programas femininos televisivos
[ PDF 82 KB
]
-
Najara Ferrari Pinheiro, 2008
Contratos de leitura: narrativas do cotidiano como estratégia de captura da recepção no rádio
[ PDF 112 KB
]
-
Maicon Elias Kroth, 2010
A História das Revistas no Brasil
[ PDF 535 KB
]
-
Íria Catarina Queiróz Baptista, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010
Fotografia na Imprensa: a Mensagem Visual Publicizada
[ PDF 381 KB
]
-
Íria Catarina Queiróz Baptista, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010
O Fluxo de Trabalho numa Agência de Propaganda: do Briefing ao Checking
[ PDF 91 KB
]
-
Karen Cristina Kraemer Abreu , Íria Catarina Queiróz Baptista, 2011
Bleeps e Bloops: Chiptune e autonomização da Game Music na Cultura do Software
[ PDF 154 KB
]
-
Camila Schäfer, Tiago Ricciardi Correa Lopes, 2012
A Recepção do Telejornal RBS Notícias: um estudo das mediações familiar e socioeconômica em Ibirubá-RS
[ PDF 462 KB
]
-
Mauricio Rebellato, Fabiana Iser, 2013
|
|
|