Biblioteca Online de Ciências da Comunicação

 <<
ISSN: 1646-3137  
Labcom  
[menu: index autores titulos escolas ano recursos]
 



   »   Autor

A influência da TV na criança - Um estudo de recepção em escolas de Curitiba
[ PDF 458 KB ] - AA.VV., 2005

A presenza da lingua galega na prensa diaria de Galiza. Mínima, de baixa cualidade e sen xustificación
[ PDF 72 KB ] - AA.VV., 2005

A publicidade de Guerrilha e a Linguagem Visual da Persuasão
[ PDF 387 KB ] - AA.VV., 2013

BABEL: Narrativa e la Incomunicación
[ PDF 255 KB ] - AA.VV., 2013

«¿Cómo saber qué es real y qué no cuando el mundo entero está en tu cabeza?»
[ PDF 562 KB ] - AA.VV., 2013

Concepção de Roteiros de Formação para oferta formativa do Programa Aveiro Norte
[ PDF 233 KB ] - AA.VV., 2005

El impacto de Internet en los medios de comunicación en España. Aproximación metodológica y primeros resultados
[ PDF 493 KB ] - AA.VV., 2005

“El juego de la perversión en la trama de Premonition: 7 días”
[ PDF 410 KB ] - AA.VV., 2013

HQtrônica ``A equipe do PH' como objeto de aprendizagem
[ PDF 297 KB ] - AA.VV., 2010

Intenção e Comunicação
[ PDF 458 KB ] - AA.VV., Mafalda Eiró-Gomes, 2005

Jornalismo e Sociedade - A (in) visibilidade do idoso na imprensa brasileira
[ PDF 180 KB ] - Pedro Celso Campos, AA.VV., 2011

La información sobre inmigración e inmigrantes en la prensa española. Una aproximación empírica desde la teoria del encuarte
[ PDF 581 KB ] - AA.VV., 2005

Meganarrador Vs Narrador
[ PDF 230 KB ] - AA.VV., 2013

Nos Bastidores
[ PDF 107 KB ] - AA.VV., 2013

Oficina dos Gestos: promoção das competências comunicativas precoces das crianças com défice cognitivo
[ PDF 312 KB ] - AA.VV., 2005

Opinión pública y medición de audiencias en el ámbito local: el caso de Segovia
[ PDF 96 KB ] - AA.VV., 2005

Paixão, Ciúme e Traição: A “liquidez” das relações humanas no ciberespaço
[ PDF 99 KB ] - AA.VV., 2010

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura