Biblioteca Online de Ciências da Comunicação

 <<
ISSN: 1646-3137  
Labcom  
[menu: index autores titulos escolas ano recursos]
 



   »   Autor

A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações
[ PDF 91 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB ] - Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006

Das especificidades estruturais das mensagens publicitárias: o conceito de género
[ PDF 689 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Espaço-informação e territorialidade corporativa
[ PDF 98 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

Estratégias de Comunicação e Municípios
[ HTML 68 KB ] - Eduardo Camilo, 1999

Noção de problema em relações públicas
[ PDF 78 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

Ocupações reais e simbólicas. Sobre a territorialidade de influência partidária nos cartazes políticos (Portugal, 1974-1975)
[ PDF 227 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

Para uma planificação do trabalho comunicacional nos municípios
[ PDF 36 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Publicidade
[ PDF 83 KB ] - Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005

"Size matters? No, time matters". Sobre a dinâmica elíptica subjacente à montagem do filme publicitário
[ PDF 142 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Sobre os espaços e as identidades partidárias
[ PDF 805 KB ] - Eduardo Camilo, 2002

VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político
[ HTML 50 KB ] - Eduardo Camilo, 1997

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura