Biblioteca Online de Ciências da Comunicação

 <<
ISSN: 1646-3137  
Labcom  
[menu: index autores titulos escolas ano recursos]
 



   »   Autor

A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB ] - Eduardo Camilo, Gisela Gonçalves, 2006

"A publicidade só é má quando promove coisas más"
[ PDF 131 KB ] - Gisela Gonçalves, 2005

Comunitarismo ou liberalismo?
[ PDF 58 KB ] - Gisela Gonçalves, 1998

Em busca da identidade perdida. Sujeito e Comunicação na obra de Marcel Proust
[ PDF 527 KB ] - Gisela Gonçalves, 2013

Grande cultura, cultura popular e cultura de massas
[ PDF 75 KB ] - Gisela Gonçalves, 1998

“Make love not CO2”. Níveis de comunicação empresarial sobre temas de interesse público
[ PDF 167 KB ] - Gisela Gonçalves, 2009

O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[ PDF 297 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Veríssimo, Maria do Rosário Correia, Gisela Gonçalves, 2010

Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia
[ PDF 103 KB ] - Gisela Gonçalves, 2004

Relações Públicas e responsabilidade publica: da visão sistémica à visão altruísta
[ PDF 89 KB ] - Gisela Gonçalves, 2005

Relações Públicas, Públicas Responsabilidades
[ PDF 136 KB ] - Gisela Gonçalves, 2005

Ética das relações públicas. A falta de responsabilidade social nos Códigos Éticos de Relações Públicas
[ PDF 154 KB ] - Gisela Gonçalves, 2007

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura