| 
      
           »   Autor 
         
         
        
          
            
 As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos
em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento) 
     [ PDF 2643 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2004
  
 As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos  
     [ PDF 326 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2006
  
 As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos 
     [ PDF 141 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2005
  
 As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos 
     [ PDF 141 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2005
  
 Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade  
     [ PDF 82 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2002
  
 Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo? 
     [ PDF 111 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2008
  
 Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa 
     [ PDF 189 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2012
  
 Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea 
     [ PDF 541 KB
     ]
   
   -
   Annamaria Palácios, 2006
  
 
             | 
           
          
              | 
           
       
         
     |